UMA AVENTURA INESQUECÍVEL

Étudiants

SER UNIVERSITÁRIO EM FRANÇA: UMA AVENTURA INESQUECÍVEL

Escolheste realizar os teus estudos superiores em França e... não imaginas o que está para vir! Melhorar o teu francês, descobrir uma cultura nova, conhecer estudantes internacionais. Este período será uma verdadeira aventura.

MORAR EM FRANÇA É MEMORÁVEL

Ao realizar os seus estudos em França, terás a oportunidade de descobrir uma sociedade multicultural e aberta, orgulhosa de sua história e direcionada para o futuro. Conhecerás a arte de viver francesa, reconhecida no mundo inteiro. De amantes de teatro, apaixonados pela música ou à entusiastas da gastronomia, ninguém se decepcionará: a França é para todos os gostos.

A VIDA DO ESTUDANTE EM FRANÇA É FEITA DE ENCONTROS

Na tua universidade, os estudantes franceses, assim como estudantes do mundo inteiro, professores e funcionários farão da tua estadia um período inesquecível.

  • Irás descobrir todas as vantagens de escolher a França para a sua vida universitária. 
  • A vida dos estudantes é facilitada pelos variados serviços oferecidos pelas universidades francesas.
  • Os estudos universitários em França são também uma mais valia para o seu futuro profissional.
  • Irás adquirir conhecimentos fundamentais comprovados por diplomas reconhecidos internacionalmente.

UM PAÍS PARA  DESCOBRIR AO LONGO DA ESTADIA

Para além das aulas, uma aventura pessoal espetacular aguarda por si. Estudar em França não se resume à vida universitária. O país permite nadar em 3 três mares e oceanos, explorar 4 continentes e conhecer cinco cordilheiras de montanhas europeias. Isso sem falar dos 42 locais considerados património mundial da UNESCO. Tudo isso acessível no coração de um continente livre e conectado com o resto do mundo. 

Levarás de França memórias inesquecíveis da sua estadia, além de amigos para a vida inteira e o ingresso na grande comunidade de alumni

Segue as grandes etapas par ir estudar em França!

Descobre